Localizada no extremo leste do Paraná, Foz do Iguaçu é considerada uma das principais mercocidades brasileiras, com circulação diária de 100 mil pessoas pela tríplice fronteira, onde o município encontra Ciudad del Este e Puerto Iguazú, entradas respectivas do Paraguai e Argentina. Por toda a importância econômica, acentuada pelas atrações ecológicas como as Cataratas do Iguaçu, o local tornou-se um dos maiores pontos turísticos do país, exigindo variedade gastronômica.
De olho no fluxo de visitantes locais e de outras partes do continente, o empresário catarinense Cássio Souza, 44, apostou no Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientada nos anos 1950, para sua primeira loja na cidade, dentro do hotel DoubleTree by Hilton. “Somos uma marca ao mesmo tempo jovem, mas já tradicional e reconhecida no meio por sua qualidade, que conversa com públicos do mundo inteiro. Não tenho dúvidas do sucesso por aqui”.
A unidade é a quinta do empresário, que já investe no Johnny Rockets desde 2020, com uma sede em Curitiba e outras três em Santa Catarina. “Conheci a marca por um dos sócios, profissional que admiro e confio muito. Outra segurança é a excelente estrutura ao franqueado, que conta com total suporte para um trabalho de qualidade”.
Em 2024, Cássio estuda ampliar ainda mais seu negócio no Sul do país, com mais um Johnny Rockets e também uma unidade da Cuor di Crema, gelateria artesanal do mesmo grupo.