Avançando para o omnichannel, o JAH Açaí, franquia de sorvetes, açaí e picolés 100% naturais, lança nesta terça-feira, dia 15 de agosto, seu próprio sistema de delivery, acoplado dentro do aplicativo da marca. O serviço está disponível para as mais de 130 unidades da franquia, oferecendo a entrega de toda linha de produtos do JAH.
Para o lançamento, a marca criou uma campanha estrelada por Caio Castro, sócio da marca desde 2021, e sua namorada, a artista e empresária, Daiane de Paula.
‘’Foi meu primeiro trabalho em família, e não poderia ter sido mais incrível. No JAH, temos um lema: feito por você, para sua família, então quis trazer essa relação mais familiar, e Dai tem muito a ver com esse momento, ela é leve, divertida, tem a minha vibe, então tudo fluiu e foi bem natural, nem parecia que estávamos sendo filmados. Curti muito o resultado, e espero que gostem, estamos fazendo tudo com muito carinho. Aliás, o lado família e humano da marca foi o que me motivou a me tornar sócio há alguns anos, então fico feliz de mostrar um pouco dessa minha relação familiar neste contexto’’, conta Caio Castro.
De acordo com o diretor do JAH e fundador do JAH Franchising, Rafael Corte, os pedidos realizados via plataformas parceiras, já representam 10% do faturamento da rede e, com a chegada do delivery próprio, o intuito é que este número cresça ainda mais. “Com a nova ferramenta, a nossa expectativa é que o delivery represente 15% do faturamento de toda a rede até o final 2023”, conta.
Para facilitar a solicitação do pedido, a aba de delivery no aplicativo mostra quais as unidades mais próximas da sua localização e o mix de produtos disponíveis em cada uma delas, oferecendo também diversas formas de pagamento para conclusão, tanto pela plataforma quanto na entrega. O lançamento reforça o intuito da marca de proporcionar ao consumidor ainda mais liberdade de escolha e estender a experiência JAH para dentro de casa.
“Por meio do delivery conseguimos entender mais a fundo quem é o nosso público, podendo assim realizar ações específicas para esse grupo. Nosso objetivo é oferecer um serviço cada vez mais completo, e isso passa diretamente pelo omnichannel, que realiza essa função de integrar todos os meios”, explica Corte.
A novidade marca a terceira etapa do app próprio da rede, que já disponibiliza outras funcionalidades, como sistema próprio de cashback em todas as compras feitas pelo aplicativo, com as moedas Joins, que funciona de acordo com o nível de consumo de cada cliente, em quatro níveis: Bronze II, Bronze I, Prata e Ouro, além de promoções exclusivas, cupons de descontos e muito mais. E agora, o app oferece condições especiais no delivery, com R$ 10 OFF na primeira compra.
O aplicativo já está disponível para download na Apple Store e também no Google Play. Para utilizar o app do JAH, é só realizar o download nas plataformas disponíveis e preencher seus dados básicos, como nome, telefone e e-mail. Assim que essa parte do cadastro for concluída o cliente já terá acesso ao dashboard do app com todas suas funcionalidades.