“Já Pra 5àsec” é a nova campanha da rede francesa

Retratando situações cotidianas, iniciativa reúne cenas divertidas para atrair clientes

Sempre focada em oferecer o que há de melhor no setor de lavanderias, nos últimos anos a 5àsec investiu esforços em projetos e ações visando a inovação, além de novos serviços e canais digitais para facilitar a rotina dos consumidores. A maior rede de lavanderia do Brasil também deu continuidade ao plano de expansão, chegando aos mais de 500 pontos de venda em todo território nacional. Identificando uma oportunidade para atrair mais clientes, a rede francesa anuncia o lançamento da campanha “Já Pra 5àsec”, desenvolvida pela agência ASPIX e que será veiculada a partir do mês de agosto. A iniciativa é composta por três vídeos que retratam situações cotidianas que são interrompidas por acidentes envolvendo sujeira nas roupas de forma dramática. Para deixar tudo ainda mais divertido, foi criado o bordão “Ihhh Sujou!” para dar ainda mais impacto à cena. A sequência traz a 5àsec como a melhor solução com uma assinatura musical “Já pra 5àsec”.

“Entre 2021 e 2022, adotamos uma postura de marketing mais dinâmica, visando ações envolvendo franqueados de todo o País, apresentando uma nova proposta de conceito para o consumidor, focada em ‘Você com + tempo pra você’. O intuito era destacar que as pessoas devem aproveitar melhor seu tempo em vez de utilizá-lo para lavar roupas em casa. Em um formato diferente, este ano voltamos para a mídia de veículos de massa com essa nova campanha, que promete ser um sucesso” explica a Head de Marketing da 5àsec, Lilian Forlani.

A veiculação da campanha será feita nacionalmente por meio de patrocínios de programas em canais da TV paga, como Discover Home&Health e A&E, além de reforços regionais na Globosat (Multishow, VIVA, GloboNews) em algumas capitais. Além das inserções na televisão, os vídeos também serão exibidos nos elevadores da rede de OOH Eletromídia e distribuídos na internet, nas plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram e TikTok) e Youtube.

Para o vice-presidente de Marketing e Vendas da 5àsec, Alex Quezada, “existe um grande mercado a ser explorado e com essa comunicação iremos reforçar a lembrança de marca de forma bem humorada para o nosso público, além de nos apresentar para uma geração mais jovem que mora sozinha ou ainda não tem o hábito de usar os serviços de lavanderia”.