Novembro é o mês da tradicional Black Friday e suas promoções nos mais variados setores. O Grupo Kalaes, Holding de franquias multissetoriais com as marcas Maislaser, Instituto Ana Hickmann e Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas preparou diversas promoções para os consumidores.
Pink Friday
“Ofertas incríveis para deixar seu mundo ainda mais rosa” é o slogan da promoção da Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, rede de franquias que é referência nos cuidados com a sobrancelha. A marca ainda oferece serviços para micropigmentação, esterilizadoras, cílios, depilação, limpeza de pele, escovas, penteados, make up e design de unhas. Para a Pink Friday, os descontos serão em combos válidos somente para compras efetuadas no dia 27 de novembro.
Black Mais
De 1 a 30 de novembro, a Maislaser, rede de clínicas de depilação a laser, oferece até 60% de desconto em todos os tratamento da marca. Com mais de 90 lojas em todo o país, todas as unidades da Maislaser utilizam um aparelho moderno, que realiza os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol, além de contar com serviços de tratamentos sob medida e protocolos de aplicação exclusivos.
Black UAU
Já o Instituto Ana Hickmann, rede de escolas profissionalizantes que atua nas áreas da beleza, fotografia e moda sustentável, oferece até 40% de desconto nos seus cursos, em promoção válida até 30 de novembro e para as aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Barbearia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, alongamento de unhas e embelezamento do olhar são alguns dos cursos disponíveis da rede.
Segundo Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes, as promoções deste ano devem ajudar a contribuir com a retomada da economia e a confiança do consumidor. “Oferecemos desde cursos profissionalizantes, que são ótimas opções para as pessoas poderem investir em uma nova carreira, até serviços de beleza e bem-estar, setor que vem tendo um crescimento gradual com a flexibilização da quarentena”, explica.
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, em junho deste ano, já apresentava recuperação, com uma queda média de faturamento de apenas 1%. Já o setor de Serviços Educacionais foi o terceiro que menos sentiu os efeitos do isolamento social: em julho, contava com uma perda de 12% do faturamento em relação ao ano passado.
Para outras informações sobre as promoções de cada marca, basta acessar o regulamento no sites.