Inspirada no Festivais Chineses, Campanha de Bowls Colecionáveis do China in Box bate recorde e cresce mais de 30% em 2024

Resultado da principal ação da rede de franquia do Grupo Trigo é comparado com os dados do último ano

A campanha de Bowls colecionáveis do China in Box – marca pertencente ao Grupo Trigo e pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil – registrou um crescimento de 31,5%, quando comparado com o mesmo período de 2023, com 1/3 do estoque vendido, um recorde para o histórico da rede.

“Fizemos a apuração dos primeiros 21 dias e nos surpreendemos positivamente com o crescimento expressivo da campanha em relação aos mesmos dias do ano passado, mostrando que conseguimos transmitir a mensagem cultural dos festivais e trazer a arte para vida das pessoas”, explica Bruno Silvestre, Gerente de Marketing do China in Box.

A Campanha de Bowls colecionáveis, uma das principais da marca, fica vigente enquanto durarem os estoques. Vale destacar que na compra de qualquer box ou bowl+ R$16,90 o cliente leva para casa uma das peças. As louças colecionáveis também são vendidas separadamente por R$ 28,90 nos canais próprios da marca.

São quatro modelos com artes exclusivas inspiradas nas festividades e simbologia chinesa: Festival das Lanternas, Ano Novo Chinês, Festival da Lua e Festival do Barco do Dragão. Dois renomados artistas assinaram as artes: Carol Wang, que é apresentadora do Art Attack: Modo Desadia do Disney +; e o Sattu, que já ganhou o Leão, em Cannes.