Já imaginou degustar uma torta de banana com Marshmallow Camping ou uma costelinha barbecue com Ursinhos? Com esse conceito, a Fini, empresa líder no segmento de candies, acaba de lançar a campanha #VemdeCulinaria nas redes sociais. As criações das receitas inusitadas e saborosas são assinadas por dois influenciadores, a apresentadora Nadja Haddad, e o especialista em churrasco Bruno Salomão do canal Cansei de Ser Chef que, juntos, somam mais de 1,4 milhão.
Cada um deles elaborou receitas inusitadas para protagonizar junto com a Fini o filme da campanha. Os vídeos serão postados durante os meses de agosto e setembro nos perfis oficiais da Fini no Instagram e no Youtube. O público poderá conferir a torta delícia de banana com nuvens Fini, assinada por Nadja, e a costelinha barbecue com Ursinhos Fini do Bruno (Cansei de ser Chef), que será divulgada em breve. Além dessas receitas, os influenciadores criaram um brownie gelado com Mix de Uvas Fini e um hambúrguer com cebola caramelizada com Tubes Cola com Limão Fini.
A proposta da marca com a realização da campanha é tornar os momentos ainda mais Fini, mais fun e divertidos em meio às novas experiências na cozinha. “Preparar uma receita ao lado de quem a gente ama é um momento que deve ser celebrado com muita alegria, leveza e criatividade. E como a Fini é uma marca que cria boas surpresas, nada melhor do que tornarmos esse momento ainda mais incrível. Com o #VemdeCulinaria unimos a nossa paixão, cor e sabor às histórias e momentos que devem ser celebrados e compartilhados”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de Marketing da Fini.
Desafio das receitas
Além do lançamento da campanha, a Fini realizou uma ação com outros influenciadores digitais para desafiá-los a preparar receitas com produtos da marca. Para isso, enviou um kit para alguns “Fini Lovers” com o objetivo de incentivar novas criações na cozinha com pratos inusitados tendo Fini como a protagonista na experiência “gourmet”.