Inauguração das Óticas Diniz em Tiradentes (SP): compromisso com atendimento especializado

Loja oferece produtos de alta qualidade e promoções com foco na saúde visual da população

Cidade Tiradentes ganha um novo espaço dedicado à saúde visual com a inauguração da Óticas Diniz, rede de franquias do varejo óptico com capital 100% nacional, localizada na Av. Souza Ramos, 470. A empresária Leidiane Alves Cavalcante, natural de Monsenhor Gil, (PI), decidiu trazer para a região o compromisso da marca em oferecer um atendimento especializado e humanizado aos clientes.

A história empreendedora de Leidiane nas Óticas Diniz teve início com seu marido, Vinicius Leroiz, na loja em Ragueb, bairro vizinho. Agora, expandindo os horizontes e confiando na força da marca, a empresária abre as portas da nova unidade em Tiradentes (SP).

Leidiane, antes de se tornar franqueada, já atuava no segmento de saúde visual como vendedora e decidiu dar continuidade na área que já possuía boas experiências. Sobre a nova oportunidade com as Óticas Diniz, a diretora expressa entusiasmo e empenho em proporcionar um serviço de saúde visual, prometendo uma experiência única aos visitantes.

“As Óticas Diniz oferecem produtos de alta qualidade, e nós buscamos sempre trazer o que há de melhor no atendimento dos clientes, essa loja em Tiradentes é um espaço para encontrar inovação e tradição no mesmo lugar. Estamos entusiasmados com a abertura de mais uma loja, especialmente nessa região que transmite confiança para empreendedores do setor de varejo. Contando com o apoio integral de uma empresa que oferece todo suporte necessário, estamos otimistas quanto a obter retornos positivos nos primeiros meses de operação”, afirma a diretora.

O modelo de franquias tem se destacado como uma escolha sólida para empreendedores que buscam entrar no mercado com a segurança proporcionada por uma marca reconhecida. Leidiane, ao escolher a Óticas Diniz, reforça a confiança no modelo de negócios da rede como uma opção para expandir suas operações em novos locais.

Com a inauguração da Óticas Diniz, a região de Tiradentes recebe uma gama de novos produtos no setor óptico, moda e varejo. A presença da marca proporciona acesso a óculos e lentes de qualidade a preços acessíveis, contribuindo para a promoção da saúde visual dos moradores locais.

A equipe da loja acredita na força da marca e, ao trazer essa inauguração para Tiradentes, está comprometida em oferecer ofertas como as 1.000 armações de graça e lentes multifocais por apenas R$ 199,00. Buscando incentivar as pessoas a darem atenção à área da saúde visual, assim como produtos de qualidade a preços acessíveis.

“Estamos muito empolgados em fazer o melhor trabalho de saúde visual que o bairro já teve! Vamos dar à população uma experiência Diniz”, enfatiza a empreendedora.