“Temos uma grande concentração no Sudeste do Brasil. Visamos alcançar mais regiões atingindo todos os estados brasileiros. Como já somos a maior rede de streetwear do Brasil, o intuito é consolidar esse título”, disse Igor Morais, CEO da marca.
Igor quer que a empresa dobre o número de lojas até 2025. Ele tem planos de levar a Kings até para fora do Brasil
“Visando a expansão e alcançar o número da marca de 200 lojas até 2025, alcançando assim todas as regiões do país, entre elas a abertura de lojas “conceito” no formato flagship, e até mesmo a abertura de lojas internacionais”, planeja Igor.
Todas as unidades da rede estão localizadas em shoppings ou galerias.
“Como característica da nossa rede, nossas lojas são todas localizadas em shoppings ou galerias, não possuindo assim nenhuma loja de rua ainda, mas nada que seja uma regra, apenas não aconteceu ainda”.
Nem mesmo a crise sanitária causada pela pandemia afetou a abertura de lojas. A empresa usou o período para readequar algumas franquias.
“Durante a pandemia expandimos e conseguimos abrir aproximadamente 30 lojas nesse período. Chegando a marca de 94 lojas físicas. Foi um processo de readequação de nossas franquias, expansão de mercado e atendimento presencial por parte dos supervisores”, pontua o empresário.
Uma das estratégias para o crescimento da marca é o trabalho de divulgação através de influenciadores.
“Do micro ao macro, visando atingir públicos diferentes e consolidando a marca nas redes sociais estando nos maiores perfis de influenciadores do Instagram, TikTok e Kawai”.
Nas unidades da Kings, é possível encontrar gorros, camisetas, bonés, tênis, sneakers e diversos outros itens das principais marcas do mundo e da própria Kings. A marca própria é tão forte que é vendida até em outras lojas.
“Visando atender todos os públicos, a Loja Kings possui marca própria, que é revendida em todas as lojas, com produtos de valores acessíveis e atuais que acompanham as tendências do mercado”, finaliza Morais.