A Ice Creamy, maior rede de sorvetes premium na pedra do Brasil, acaba de lançar três novos sorvetes em parceria com Nestlé Professional e co-branding Leite Condensado Moça®. As novidades já estão disponíveis para venda em todas as 80 lojas da rede.
O sabor do leite condensado é unanimidade entre os brasileiros e, por esse motivo, a parceria entre as duas marcas chega para validar ainda mais a intenção da Ice Creamy, em levar sabores diferenciados e qualidade aos clientes.
“Essa é uma novidade desenvolvida com muito cuidado e carinho”, afirma Émmerson Serandin, mestre sorveteiro e CEO da Ice Creamy. “Estamos muito contentes com a parceria, que reafirma a Ice Creamy na vanguarda do segmento, nosso compromisso com a inovação constante e ajuda a popularizar cada vez mais o consumo de sorvete premium no Brasil”, reforça o executivo.
De acordo com a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (Abis), o brasileiro consome de seis a oito litros de sorvete por ano. O país é um dos primeiros colocados no ranking de consumo da iguaria. “Somos um país de clima predominantemente tropical e o consumo de sorvete por aqui tem crescido exponencialmente”, reforça o executivo. “Com a chegada da primavera e a proximidade do verão, nossa expectativa é que essa parceria conquiste ainda mais os clientes e se torne um grande case de sucesso na rede”, finaliza Serandin.
Os três novos sorvetes podem ser encontrados em 3 tamanhos e valores, sendo R$ 12,90 no tamanho P (prove), R$ 14,90 no M (medium) e R$ 17,90 no maior tamanho G (great). Além disso, é possível também já encontrar o “puro gelato”, feito exclusivamente com a iguaria (em casquinha ou no copinho), a partir de R$ 6,90. A partir de agora a Nestlé Professional com co-branding Leite Condensado Moça®, passa a ser também fornecedora homologada da rede, o que garante que todas as lojas, sem exceção, mantenham o padrão de utilização dos produtos da marca nas receitas.
A Ice Creamy foi fundada em 2014, em Catanduva, interior de São Paulo e espera encerrar o ano de 2022 com um crescimento de 30% em faturamento e alcançar 200 novos pontos de vendas. A rede possui fábrica e logística própria e atualmente está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Rondônia e Acre. Em breve, a rede deve inaugurar também lojas em Goiás, Mato Grosso e Pará.