A Hub Odonto surgiu com a proposta pioneira de oferecer um espaço inovador que reúne soluções para negócios na área odontológica. Para quem não sabe, a palavra hub define ambientes nos quais informações úteis são disponibilizadas de forma ágil.
Como o nome já expressa, a intenção dos fundadores foi, desde o começo, facilitar o acesso a uma série de informações. Estas, por sua vez, visam facilitar desde a abertura até a implementação e gestão de clínicas odontológicas.
Ou seja, a proposta é possibilitar aos franqueados, uma estrutura que agrega todas as soluções necessárias para o desenvolvimento do negócio.
Além disso, a nomenclatura hub, também, define em seu significado a concentração de tratamentos para atender com qualidade, e de forma humanizada, todos os pacientes.
Atualmente, com 14 unidades por todo o País, a rede prepara a abertura de duas novas unidades, ainda no início de 2023, vindo no mesmo acentuado crescimento de 2022, já que no último mês do ano, a marca inaugurou duas novas unidades, na Bahia e no Rio de Janeiro.
“Já no primeiro trimestre deste ano, temos mais duas unidades para inaugurar, sendo uma, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo (SP) e outra em João Pessoa (PA)”, relatou Samuel Marques Mello, um dos sócios-fundadores da Hub Odonto.
Crescimento e consistência
As inaugurações vêm ao encontro do trabalho realizado pela Hub Odonto, tanto com seus franqueados, como pela expansão, que possibilitam o crescimento acentuado da rede.
Além disso, a unidade carioca foi aberta por um franqueado da rede, comprovando a consistência do modelo de negócio. Agora, ele também faz parte dos 16% de franqueados que possuem mais de uma unidade da marca.
“Isso reafirma a solidez e a lucratividade do negócio para investidores. Outro aspecto positivo é haver franqueados com intenção de abrir a segunda, e até terceira unidade, em suas regiões” afirma Samuel.
Vale destacar que a marca já tem a previsão de inaugurar outras novas unidades, também neste ano, como em Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Pará.
Soluções inovadoras
Ao reunir soluções inovadoras que agilizam e tornam mais eficientes a gestão de clínicas odontológicas, a Hub Odonto concretiza dados positivos do setor, entre eles, que o setor de Franquias tem o nicho de Saúde, Beleza e Bem-estar como a área dos negócios mais promissores para o próximo ano. Cabe lembrar, ainda, que o Brasil continua sendo um país no qual o acesso democrático aos tratamentos odontológicos carece de estímulo.
E é neste ponto-chave que a marca entra com uma expertise que reúne tecnologia, dados atualizados do setor, ferramentas de gestão eficientes, entre outras soluções práticas e pioneiras.