Dando continuidade ao seu plano de expansão, a rede de microfranquias Flyworld Brasil acaba de anunciar a inauguração de uma nova unidade. Desta vez, a cidade de Hortolândia, no interior de São Paulo, foi a escolhida para ganhar a sua primeira agência da marca. Com o objetivo de oferecer uma consultoria personalizada para cada cliente e vender não apenas uma viagem e sim uma experiência, a nova franquia pretende se destacar no mercado pelo atendimento e produtos diferenciados.
A frente da Flyworld Hortolândia está a empreendedora Priscilla Pereira dos Santos, que abandonou sua carreira na área financeira para trabalhar com aquilo que ama: o turismo. “Sempre tive o sonho de trabalhar com turismo, adoro viajar e já organizava as minhas viagens e as de amigos. Quando conheci a Flyworld como cliente, fiquei tão encantada com o atendimento recebido, que naquele momento tive a certeza de que era com isso que queria trabalhar”, comenta a empresária.
Poder contar com todo Know-how de uma franqueadora foi determinante para que Priscilla tirasse seu sonho do papel. “Largar uma carreira para investir em outra não é uma decisão fácil. E quando entrei em contato com a Flyworld para conhecer a franqueadora, percebi que tinha encontrado todo o apoio que precisava para fazer essa mudança de carreira com segurança”, explica a empreendedora.
A Flyworld Hortolândia já está em funcionamento. O atendimento é online e informações sobre pacotes de viagens e demais serviços prestados pela franquia, podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo Instagram @flyworld.hortolandia