Home Sushi Home abre unidade em Caruaru

As advogadas, Mariana Santini e Marcela Campos, serão as responsáveis pela terceira franquia de Pernambuco

As advogadas, Mariana Santini e Marcela Campos, inauguraram uma unidade da rede de franquia de comida japonesa delivery, Home Sushi Home, em Caruaru. Agora, a cidade, conta com um delivery de qualidade de sushi, sashimi e suas inúmeras combinações.

“A região em que a nossa unidade está concentra muito moradores que adoram a culinária japonesa, mas estavam sentindo falta de um delivery de qualidade. Conversamos com alguns amigos de outros estados com franquia da Home Sushi Home e percebemos que nossa cidade também merecia uma unidade, então resolvemos inaugurar”, afirma Marcela.

Mariana, que trabalha atualmente com mercado financeiro, e Marcela, que atua no mercado de seguros, decidiram investir na franquia porque conhecem e acreditam na qualidade única da culinária oferecida pelo Home Sushi Home. A expectativa delas é grande, pois acreditam que o mercado de comida japonesa é um segmento com muito a ser explorado ainda na cidade.

A unidade de Caruaru é a terceira do estado de Pernambuco, que já conta com outras duas franquias em Recife e Petrolina.

A sócia conta que dentre os pratos mais pedidos, está o Combinado Home Ebi Home de Camarão, que tem 22 peças e serve entre 1 e 2 pessoas. O prato é composto por (5) Ura Braseado, (5) ebi roll, (5) Ebigô, (3) niguiri de ebi, (2) Joe só camarão, (2) Joe camarão empanado.

Além disso, o Combinado Mix Degustação com 17 peças também é um sucesso. Ele é indicado para 2 pessoas e conta com (4) Kani shake, (3) Niguiri de ebi furai (camarão), (2) Joe só Camarão, (3) Joe tradicional, (5) Ebi Nirá (camarão).

“Começamos a pouco tempo e já estamos com uma clientela boa. Acredito que com a boa divulgação que estamos fazendo e com o excelente trabalho da nossa cozinha que prepara os melhores combinados, iremos atingir um público maior em pouco tempo”, finaliza Marcela.