Home Angels participa da ABF Rio 2023

Rede de franquias especializada em cuidadores de pessoas supervisionadas apresenta formato de negócio para potencializar plano de expansão

A Home Angels, rede especializada em profissionais supervisionados e referência na América Latina com o cuidado de idosos, estará presente na Expo Franchising ABF-Rio 2023, que acontece entre os dias 21, 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções RioCentro, no Rio de Janeiro. Com o aumento da expectativa de vida dos brasileiros para 75,8 anos, segundo dados do IBGE, o mercado de negócios para pessoas com mais de 60 anos cresce exponencialmente. Com a intenção de atrair novos franqueados, a marca leva para a feira o plano “Uma só Home Angels 2025”, em que apresenta o novo modelo da rede, o Cluster, em que o franqueado abre uma unidade padrão e paga uma taxa para aumentar o raio de atendimento e poder atuar nas cidades vizinhas. Com essa nova proposta de negócio, a rede pretende alcançar 240 operações e chegar ao número de 10 mil cuidadores em sua base até o fim de 2023.

Além do Cluster, outros dois modelos de negócios também serão apresentados. O Home Angels Light é destinado para pequenas e médias cidades, têm investimento inicial a partir de R$40 mil e não tem a necessidade de um ponto comercial. Abrange o serviço apenas de cuidadores de idosos e foi pensado para atender moradores do interior. Já o Home Angels Premium, que demanda uma sala comercial e oferece aos clientes serviço de atendimento 24 horas, é uma opção de modelo de negócio mais amplo. Além de idosos, atende também mães de múltiplos, pessoas de pós cirúrgico e crianças, incluindo ainda no pacote serviços complementares como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. O valor do investimento inicial é a partir de R$70 mil.