Home Angels participa da ABF Rio 2022

Rede de franquias especializada em cuidadores de pessoas supervisionadas apresenta dois formatos de negócios em evento carioca

A Home Angels, rede especializada em profissionais supervisionados e referência na América Latina com o cuidado de idosos, expõe na Expo Franchising ABF-Rio 2022 seus modelos de negócio. A franquia confirmou presença na edição, que marca a retomada do evento presencial e acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

“Voltar a participar presencialmente de feiras é muito animador, principalmente no Rio de Janeiro, que teve crescimento considerável no franchising no último ano e conta com o setor de saúde totalizando 15% desses números”, comemora o sócio-diretor da rede, Artur Hipólito.

A marca apresenta ao público dois modelos de negócios: o Home Angels Light e o Home Angels Premium. O primeiro, lançado em abril do ano passado, tem como foco as pequenas e médias cidades. Com investimento inicial a partir de R$41 mil e sem a necessidade de um ponto comercial, essa operação é destinada apenas a cuidadores de idosos e foi pensada para atender as necessidades dos moradores do interior.

Já o segundo formato conta com uma sala comercial e oferece aos clientes serviço de atendimento 24 horas. O modelo de negócio é mais amplo, já que conta com um time de profissionais que atendem, além de idosos, mães de múltiplos, pessoas de pós cirúrgico e crianças, incluindo ainda no pacote serviços complementares como fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional. O valor do investimento inicial é de R$89 mil.

Serviço

Expo Franchising ABF-Rio 2022
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: R. Beatriz Larragoiti Lucas Cidade Nova – Centro, Rio de Janeiro
Data: de 15 a 17 de setembro de 2022