Home Angels inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Rede pioneira e referência em cuidado com a terceira idade, reforça sua presença na capital carioca com nova loja, a Barra/Recreio

A Home Angels, maior rede de franquias de cuidadores de idosos da América Latina, dá sequência ao seu plano de expansão, mesmo em meio a pandemia, e inaugura mais duas unidades no Rio de Janeiro. A capital carioca, que já conta com 04 unidades, passa a ter mais duas para oferecer a excelência em assistência física e emocional.

A parceria entre a rede e o franqueado Jorge Souza da Silva, nasceu da necessidade de levar cada vez mais conforto para quem precisa contar com o serviço de cuidadores a domicílio, principalmente quando se trata do cuidado com pessoas idosas. “O Rio de Janeiro tem um vasto terreno que vale a pena explorar, uma vez que a agitação do dia a dia impede as pessoas de prestarem atenção e se doarem aos seus entes queridos e é nesses momentos que a Home Angels entra, oferecendo o melhor de nossos serviços de cuidadores”, explica Artur Hipólito, sócio-diretor da rede.

Pioneira no segmento de cuidadores de idosos, a Home Angels oferece há mais de 10 anos atendimento personalizado aos assistidos e suas famílias, com cuidadores treinados, capacitados e supervisionados constantemente. Com mais de 100 unidades espalhadas pelo brasil, a Home Angels é referência em seu segmento e para quem deseja se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 25 mil, com faturamento bruto (média) em torno de R$ 80 mil por mês. O modelo de negócio da franquia apresenta margem operacional média acima do mercado e baixo custo operacional. O retorno do capital investido é de 18 e 24 meses, a partir do início da operação.