Com 50 unidades abertas em oito estados, a HNT – rede de frango crocante – acelera a expansão e mira novas aberturas no Espírito Santo, onde já possui uma loja no modelo contêiner.
O shopping Vitória acaba de ganhar uma operação HNT e ainda em maio está prevista mais uma abertura, desta vez no shopping Vila Velha. Estão ainda no plano para o estado mais operações no eixo Vitória e Vila Velha, considerando os municípios ao redor como Serra, onde foi implantada a primeira operação do estado. Na capital Vitória, a projeção é de mais três lojas nos próximos dois anos. As aberturas somam um investimento acima de R$ 2 milhões e geração de 60 novos empregos diretos.
A expectativa da rede de frango crocante é encerrar o primeiro semestre com 55 lojas abertas em todo Brasil e mais 10 pontos assinados. No foco da expansão pós pandemia está o modelo de shopping e loja compacta para rua, galerias, supermercados etc. As cidades com maior potencial para novas franquias são Vitória, Vila Velha, Guarapari, além de municípios no raio de 100km da capital.
“O mercado está reaquecido, o ciclo de inaugurações está forte no Sudeste e Nordeste. Buscamos cada vez mais uma consolidação nacional com nossos diferentes modelos de negócios”, ressalta Daniel Lazary, diretor executivo da HNT.
A rede de frango crocante Hot and Tender – hoje HNT -, é uma empresa familiar nascida na zona norte do Rio em 1995. Com forte apelo jovem, os frangos desossados em porções são apresentados em baldes que podem ser temáticos e colecionáveis. Há também sanduíches com frango crocante, e pratos prontos. Há lojas de rua, em shoppings e em modelos contêiner.
A HNT ganhou o selo de excelência da Associação Brasileira de Franquias em 2019, 2020 e recentemente em 2022 e da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nos últimos quatro anos. Eleita a melhor franquia de frango crocante do país, segundo ranking divulgado pela revista PEGN em outubro de 2021.