De um lado várias opções do frango super crocante da rede HNT com molhos e acompanhamentos. Do outro, uma cozinha mexicana adaptada ao paladar brasileiro da MEX BURRITOS. Tudo isso no mesmo espaço! As marcas acabam de chegar à praça de alimentação do shopping Jardim Norte, na cidade de Juiz de Fora, em lojas compartilhadas. As redes já estão presentes em outras sete cidades, a meta é inaugurar mais duas operações no segundo semestre de 2022, fechando o ano com 10 unidades abertas no estado de Minas Gerais.
A estratégia da HNT durante a pandemia foi unir a marca a outros restaurantes criados para operar no modelo dark kitchen, dando origem à Foodsbrands, uma cozinha coletiva com 8 culinárias distintas como brasileira, mexicana, burgers e ainda loja de conveniência para itens de primeira necessidade. Com a retomada da economia desde o ano passado, as marcas saem do digital e chegam aos shoppings de todo Brasil em co-brandings. O investimento estará focado na expansão sustentável dos modelos de negócio alinhados com o desenvolvimento das marcas existentes para se consolidar cada vez mais no cenário nacional.
“Com a operação HNT & MEX BURRITOS, a visão vai muito além do crescimento orgânico dos modelos de negócio da HNT. Queremos entrar em todos os canais de venda do delivery com as marcas digitais da Foodsbrands. Existe muita sinergia entre todas as marcas e isso facilita demais a operação”, ressalta o diretor executivo da rede HNT Daniel Lazary.
O investimento nesse modelo de negócio gira em torno de R$ 450 mil mais a taxa de franquia. A expectativa é reforçar a marca no estado de Minas Gerais e avançar para mais aberturas em Belo Horizonte e Uberlândia a partir do início de 2023.