A help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, que conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil está com oportunidades de negócio na região do ABC Paulista.
A região que é famosa como polo industrial, principalmente, no setor automotivo, ao longo dos anos vem se tornando foco de expansão de muitas marcas de franquia.
A franqueadora que conta com 14 unidades na região, está com oportunidades de negócios em pontos consolidados nas cidades de Santo André, Diadema e Ribeirão Pires e busca empreendedores que se identifiquem com o setor financeiro, que tenham conhecimentos de marketing, vendas e compromisso com a gestão e que desejam abrir o próprio negócio.
O investimento inicial em uma franquia help! é de R$ 140 mil e ao ingressar na rede o franqueado conta com total apoio da marca, passa por treinamento para conhecer a franquia, os sistemas e o modo de operação. Além disso, a franqueadora está sempre atenta em buscar inovações para manter o negócio rentável e atual.
“Nos três primeiros meses de operação, por exemplo, há um acompanhamento bastante próximo da franqueadora, apoiando o novo franqueado na gestão e atuação comercial”, explica Mauricio Baltaduonis, superintendente da help! Franchising.
A help! também oferece programas de recompensa para as franqueadas com melhor performance como o Caçador de Recompensas, que concede prêmios mensais por produtividade aos colaboradores. A rede conta, também, com o Programa de Excelência, que premia anualmente as unidades com melhor desempenho.
O setor de franquias vem apresentando recuperação dos efeitos da pandemia, o que demonstra que o segmento ainda é uma opção segura para quem deseja abrir o próprio negócio. Pesquisa Trimestral de Desempenho do Setor realizada pela ABF, mostrou que o faturamento no 3º tri de 2019 foi de R$ 47,203 bilhões, passou a R$ 43,954 bilhões no ano passado e chegou a R$ 47,385 bilhões de julho a setembro deste ano. A variação foi de -6,9% de 2019 para 2020 e de +7,8% para 2021.
Com base nos resultados do estudo, a ABF revisou para cima as projeções para o fechamento de 2021. A entidade projeta um crescimento de 9% no faturamento geral do setor para este ano (em janeiro/21 era 8%) e crescimento de 4% no número de redes, em janeiro a projeção era de 2%.