help! Loja de Crédito chega à cidade de Nossa Senhora da Glória

Uma das maiores e melhores franquias do país, a rede de franquias já acumula cerca de 831 unidades espalhadas pelo Brasil

A rede de franquias help! Lojas de Crédito está inaugurando sua primeira loja no município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe. A unidade se juntará às outras oito lojas help! no estado, localizadas em Aracaju, Estância, Itabaiana e N. Sra. Do Socorro. Além disso, o estabelecimento fará parte do conjunto de 831 lojas help! espalhadas por todo o País.

O portfólio de soluções financeiras da help! em Nossa Senhora da Glória será amplo. “Todos os clientes contarão com empréstimo pessoal e consignado, cartão de crédito consignado, cartão benefício, seguro prestamista, seguro SINDNAPI e, ainda, poderão realizar a antecipação do saque aniversário do FGTS”, conta Eduardo Mazon, diretor da help! Loja de Crédito. “Nosso objetivo é levar uma diversa seleção de produtos diferenciados com a credibilidade e chancela do Grupo Bmg para várias regiões do Brasil”, ressalta o executivo.

Os sócios e franqueados, Sabrina Duarte Cardoso e Rubens Leandro Cardoso Rocha, somam, a partir desta inauguração, quatro unidades help!. A nova loja, que contará com dois consultores, chega para atender os mais de 37 mil habitantes do município, além da demanda de clientes das cidades vizinhas.

“Há alguns anos atrás, eu e meu sócio estávamos buscando formas de investimento, um negócio que nos trouxesse confiança, e foi neste momento que conhecemos a help!. Com o passar do tempo, entendemos que foi o investimento ideal para nós, pois, a help! não é apenas uma franqueadora, mas, acima de tudo, é uma grande parceira, e essa é a maior riqueza em fazer parte da franquia”, conta Sabrina Duarte Cardoso, franqueada help!. “Pela nossa satisfação com a rede e o negócio, estamos investindo em mais uma unidade. Eu e meu sócio, Rubens, acreditamos que a melhor maneira de investir é dar um passo de cada vez, com segurança. Por isso, estamos apostando agora nessa nova unidade em Nossa Senhora da Glória e temos excelentes expectativas”, finaliza.

A nova loja ficará na Praça Antônio Alves de Oliveira, 35, Centro de Nossa Senhora da Glória, Sergipe.