Help! investe em campanhas de marketing em São Paulo, Paraná e Minas Gerais

Franqueadora oferece campanha regionalizada e estratégica

A help! rede de lojas de crédito focada em aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, que conta com mais de 800 lojas em operação em todo o Brasil, está com uma campanha de marketing com o objetivo de destacar as franquias da marca nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

Com investimento em torno de R$ 2 milhões nos três estados, a marca aposta em ações regionais extremamente segmentadas para atender as necessidades de cada loja franqueada.

Em São Paulo a empresa está com campanha nas rádios Nativa FM, Band FM e Play FM, em diversos programas da TV Globo, além de mídias alternativas como saco de pão, saco de delivery, sacolas de supermercado e abrigos de ônibus nas principais vias da cidade.

No Paraná a campanha será veiculada durante a programação da TV Globo e merchandising no Programa Balanço Geral, da TV Record, spots nas principais rádios de diversas cidades paranaenses como Curitiba, Maringá, Apucarana, Arapongas, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Guarapuava e Londrina, entre outras. Além de mídias alternativas como saco de pão e sacolas de supermercados.

Já em Minas Gerais as ações serão veiculadas também na programação da TV Globo e em merchandising no Programa Balanço Geral, da TV Record, e spots em rádios de diversas cidades como Governador Valadares, Juiz de Fora, Varginha, Viçosa, Poços de Caldas e Montes Claros, entre outras, além das mídias alternativas já citadas.

A campanha desenvolvida pelo Grupo MD aposta em mídias e estabelecimentos locais como mídias alternativas, além de impactos regionais em veículos de massa como rádio, TV, merchandising e digital. Pensada em diversas camadas de impacto ao cliente, o intuito da campanha é que cada ação impacte o consumidor em um raio de até 3 km de cada unidade, gerando assim, lead direto para a unidade franqueada mais próxima.

“A help! procura sempre entender as necessidades de sua rede para oferecer o melhor suporte e total apoio ao franqueado. Com essa campanha queremos impactar positivamente os franqueados, oferecendo ações de marketing personalizada e estratégica”, explica Adriano Batistela, diretor de franquias e expansão da help!.

Afiliada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) desde 2016, a Help foi reconhecida em 2020 com o Selo de Excelência da ABF e com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Outra chancela da qualidade do sistema de franquias da Help! é que ela ocupa a 19ª posição no ranking da ABF, das 50 maiores franquias do Brasil.