Havanna lança seu primeiro cardápio de bebidas especialmente para as crianças

Em parceria com a Sony, o Chocolate Quente Kids, Doce de Leite Quente Kids e Chocolate Cremoso Kids ganham temática do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão

A Havanna , rede de cafeteria argentinas, é uma marca que pode fazer parte de todas as fases da vida. Desde as crianças aos idosos, todos podem desfrutar de incríveis momentos, seja com os alfajores, havannets ou, até mesmo, com os produtos da cafeteria. Com intuito de proporcionar a experiência completa e lindos encontros familiares, a rede apresenta seu primeiro cardápio de bebidas kids que, além de deliciosas, são divertidas e chamam atenção dos pequenos.

Composto pelo Chocolate Quente Kids, Doce de Leite Quente Kids e Chocolate Cremoso Kids, o menu especial passa a fazer parte do dulce momento Havanna com a temática do filme Hotel Transilvânia: Transformonstrão, que poderá ser assistido em breve, e cada produto remete ao nome de um personagem.

O grande destaque é o irresistível Doce de Leite Quente Kids, também conhecido como Drac de Leite. Muito cremoso, é a versão do chocolate quente com o doce de leite argentino como seu principal ingrediente, com borda de doce de leite e granulado colorido para finalizar e trazer alegria para a opção. Além disso, acompanha chantilly.

Choco Frank, popularmente nomeado como Chocolate Quente Kids, é como o clássico Havanna será apresentado aos pequenos. Delicioso e com visual super divertido, tem sua borda repleta de doce de leite da marca e, para finalizar, granulado colorido. A bebida ainda acompanha chantilly, que pode ser consumido individualmente ou misturado no chocolate proporcionando mais cremosidade.

Como alternativa de uma bebida gelada, a rede lança o Delícia do Johnny, o Chocolate Cremoso Gelado Kids é a perfeita combinação entre o chocolate bem cremoso, com cobertura de chantilly e granulado colorido para finalizar.

“A Havanna está sempre disposta a inovar e oferecer experiências gastronômicas únicas para o consumidor brasileiro. Nossa estratégia com o cardápio completo de bebidas, incluindo o público infantil, é ter um atrativo para atender à demanda de toda a família. Muitas famílias com crianças frequentam nossas lojas, elaboramos as versões kids justamente pensando neles”, destaca Fabio Michaluate, Gerente de Marketing da Havanna no Brasil .

O menu kids estará disponível nas mais de 130 lojas Havanna em todo o Brasil entre 20 de agosto e 17 de outubro. No modelo To Go, o cardápio não contará com o Chocolate Cremoso Gelado Kids.