Havanna inaugura primeira franquia em Tocantins

Nova unidade está situada no Shopping Capim Dourado, um dos principais pontos de referência da cidade

No dia 11 de agosto, a Havanna , rede argentina de cafeterias, chegou a Tocantins com sua primeira operação no estado. Localizada no Shopping Capim Dourado, um dos mais relevantes pontos de referência da cidade de Palmas e dentro das proximidades da Praia da Graciosa, o novo estabelecimento funcionará no modelo To Go. A loja disponibiliza o catálogo completo, incluindo o clássico Dulce de Leche, os tradicionais alfajores, cafés e cappuccinos.

A unidade pertence às sócias Laísa Ovelar e Debora Serraglio, que estavam em busca de empreender. “Nós admiramos muito a Havanna e fazer parte de uma de suas franquias é muito gratificante, já que é uma empresa referência no setor de cafeterias e tem um nome de peso”, descreve Laísa. “A ideia de posicionar o estabelecimento dentro do Shopping Capim Dourado foi totalmente estratégica, pois sabemos que o público está bem concentrado no local e as pessoas sempre costumam parar para tomar um café durante o passeio”, afirma Debora.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova operação é ideal para a ampliação da marca em território nacional, já que se trata da primeira no estado de Tocantins e em uma das regiões mais movimentadas do estado. “Para nós, é muito especial que estamos conseguindo alcançar diversos lugares do País. Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos clientes e proporcionar experiências inesquecíveis, por meio da nossa marca”, conclui.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil, os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.