Dando sequência ao processo de expansão no Brasil, a Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugura sua nova unidade no Shopping Metrô Itaquera, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo, no dia 15 de outubro. A franquia funcionará no modelo “To Go”, que consiste na oferta de alimentos e bebidas prontos para consumo, disponibilizando um cardápio repleto das delícias da marca.
De acordo com o franqueado e administrador de empresas, Fernando Maciel, ter uma loja da marca é uma ótima oportunidade de negócio. “Acreditamos que uma das vantagens de abrir uma unidade da Havanna no Shopping Metrô Itaquera é o grande movimento do local, que conta com a passagem de muitas pessoas durante o dia. Além disso, por ser um produto de extrema qualidade, que eu sempre apreciei, sabemos que os clientes desfrutarão de uma ótima experiência de consumo”, relata.
“Já contamos com diversas unidades por São Paulo e todas estão localizadas em pontos estratégicos da cidade. Estamos trabalhando muito para que o plano de expansão seja cumprido, pois queremos seguir conquistando cada vez mais clientes pelo Brasil”, conclui Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses