Havanna inaugura nova loja na cidade de São Paulo

A unidade estará localizada no Shopping Vila Olímpia e funcionará no modelo de cafeteria tradicional da marca

Contando com cerca de 150 lojas pelo Brasil, a Havanna , rede argentina de cafeterias, expande suas operações em São Paulo com a inauguração de mais um estabelecimento na cidade. A nova unidade será aberta ao público no dia 28 de outubro, no Shopping Vila Olímpia, e funcionará no modelo de cafeteria tradicional, que compreende um espaço mais amplo, com cadeiras, mesas e poltronas, proporcionando mais conforto e aconchego aos clientes.

Por fazer parte de um modelo com metragem maior, o cardápio também conta com mais opções, em comparação com os quiosques da marca. Além dos produtos tradicionais oferecidos em todas as lojas da Havanna, como salgados, empanadas, o tradicional Dulce de Leche e os clássicos alfajores, o menu será composto por bebidas frias e quentes, lanches, crepes, tapiocas e uma maior variedade de tortas.

Luciana Maria de Oliveira Viveiros e Ricardo Lins Viveiros, franqueados da unidade, têm altas expectativas com a inauguração. “A Havanna já é tradicionalmente reconhecida no mercado e estamos trabalhando para tornar a marca cada vez mais forte. Estamos montando a loja com muito amor e dedicação, sempre prezando pela excelência no atendimento e na qualidade dos produtos para satisfazer nossos clientes”, relatam os empreendedores.

De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a franquia tem uma localização privilegiada e promete atender ao tipo público que frequenta o local. “O Shopping Vila Olímpia fica situado em um grande centro corporativo de São Paulo, fazendo com que haja mais atração de pessoas que trabalham nas empresas da região. Os clientes terão a possibilidade de aproveitar a nossa experiência de marca, tanto para um brunch, quanto para um happy hour com seus colegas de trabalho”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.