Chegando com seu primeiro estabelecimento na cidade de Americana, em São Paulo, a Havanna , rede argentina de cafeterias, inaugurou sua nova unidade no dia 28 de outubro. Com uma proposta diferenciada, já que fica dentro de uma floricultura na Marina Flores, a loja oferece ao cliente a possibilidade de compor presentes com os produtos deliciosos da marca junto com as flores que são disponibilizadas pelo Garden Center.
Funcionando no modelo de operação To Go da marca, a franquia Havanna conta com um cardápio composto pelos tradicionais alfajores, o clássico Dulce de Leche e deliciosas opções de cafés e cappuccinos. Além disso, com a aproximação do Natal deste ano, a loja também terá os panettones da Havanna em seu menu.
O estabelecimento será administrado por Gabriela Beraldi Murayama, franqueada da unidade e dona da Marina Flores. “Além de apresentarmos a possibilidade de presentes e recordações especiais, queremos oferecer produtos de alta qualidade aos clientes e sabemos que a Havanna é uma ótima aposta para conquistarmos isso. Por ser um espaço aberto traremos ainda mais conforto aos consumidores, principalmente por conta da pandemia”, relata a empresária.
Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a nova franquia reforça a atuação diferenciada da Havanna. “Nossa marca apresenta uma jornada de consumo única, com aconchego, tradicionalismo e muita história. Queremos que nossos clientes se sintam acolhidos com toda a experiência que a Havanna pode oferecer e disfrutem de produtos de excelência”, afirma.
Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 150 mil, os modelos tradicionais – quiosques, cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto deve acontecer entre 24 e 36 meses.