A Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, inaugurou sua primeira loja no Shopping Interlagos, localizado na zona sul de São Paulo. A loja conta o mix de produtos do extenso cardápio da marca, como o clássico Dulce de Leche e os icônicos alfajores, além de uma variedade de bebidas quentes e geladas, sobremesas e snacks, completando o portfólio com os ovos para Páscoa e os panettones de Natal.
Sendo a 12ª loja na cidade, a nova operação está situada em um bairro nobre paulistano, a fim de continuar a consolidação da marca no principal centro financeiro e corporativo do país. “Queremos fortalecer nossa presença em território nacional. Portanto, investimos em um sólido plano de expansão e, com isso, tivemos a oportunidade de ativar a Havanna em um complexo que oferece serviços e lazer, além de concentrar um grande fluxo de pessoas diariamente”, destaca Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil.
O diretor ainda afirma que o planejamento da rede está sendo executado com foco também em aproximar o público da marca. “Estamos consolidando, cada vez mais, a relação com nossos clientes fiéis e, ao mesmo tempo, buscando captar novos consumidores”, conclui.