Havanna consolida presença na zona sul de São Paulo

No formato To Go, novo espaço inicia atividades no SP Market, um dos principais empreendimentos da indústria de shoppings centers do país

A Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, acaba de chegar ao SP Market, shopping na Zona Sul de São Paulo. A novidade funciona no modelo To Go, espaço ideal para consumo de deliciosas bebidas, como café espresso e cappuccino. Além disso, os clássicos alfajores, o tradicional Dulce de Leche, tabletes e demais delícias do mix de cafeteria da marca compõem o cardápio da nova operação. Além, é claro, dos sazonais Panettones e Ovos de Páscoa.

Com mais de 25 anos de atividades, o mall abriu as portas para receber o espaço da marca que visa consolidar cada vez mais sua presença nas grandes capitais do Brasil. Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, comenta: “enxergamos o SP Market com um grande potencial devido à localização e público fiel. Estamos otimistas em voltar a fazer parte do portfólio cada vez mais completo de experiência de compras do Market”.

O executivo ainda destaca que a nova loja fortalece o plano de expansão da empresa para os próximos cinco anos. “Buscamos ampliar nosso alcance ao fortalecer o relacionamento com consumidores e atingir novos clientes. Além disso, estamos focados em investir em locais como o shopping SP Market, que tem um grande fluxo de pessoas e está localizado em um ponto estratégico da cidade paulista”.

Para investir em franquias Havanna, existem três modelos disponíveis: o “To Go”, com valor de investimento inicial de R﹩ 114 mil e apenas produtos para viagem, e os modelos tradicionais – quiosques cafeterias e lojas com metragem maior -, com investimentos iniciais entre R﹩ 350 mil e R﹩ 500 mil. O retorno previsto pode levar entre 24 e 36 meses.