Havanna celebra o Dia do Alfajor com cardápio repleto de opções do doce

Marca preparou promoção especial entre os dias 13 e 17 de setembro

Com o propósito de comemorar o Dia do Alfajor, em 14 de setembro, a Havanna , rede argentina de cafeterias, disponibiliza em seu cardápio uma seleção variada desse produto. Criada em 2017 pela própria marca, a data homenageia a tradicional iguaria argentina, que além de ser seu carro-chefe, faz muito sucesso entre os brasileiros.

“Tivemos a ideia de criar o Dia do Alfajor em setembro, porque é um mês sem muitas ativações especiais. Vimos como uma oportunidade de movimentar as vendas da Havanna, já que é um dos produtos favoritos dos nossos clientes”, afirma Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil .

Os alfajores da Havanna diversificam entre chocolate branco, ao leite, cacao, 70% cacao, merengue e nozes. Além disso, é possível escolher entre a opção avulsa, conhecida como solito, e as caixas compostas por 6 ou 12 unidades.

Para que os clientes aproveitem ainda mais essa data especial, a marca preparou uma promoção, que estará disponível entre os dias 13 e 17 de setembro, na qual o consumidor compra 1 alfajor e ganha outro igual ou de menor valor de presente. Outra vantagem disponibilizada pela Havanna é que, ao adquirir uma caixa de 6 alfajores, há um desconto de 50% na compra da segunda caixa.

A promoção é válida somente para as lojas físicas enquanto durarem os estoques.