Ao longo do mês de novembro, a Havanna , rede argentina de cafeterias, promove a Yellow Friday, e convida os consumidores a visitarem as mais de 100 lojas espalhadas por todo país, para garantir os itens promocionais. A campanha inspirada na mundialmente conhecida Black Friday, prevê combos exclusivos por preços reduzidos e um brinde delicioso que será distribuído no decorrer da última semana do mês.
Nas três últimas sextas-feiras de novembro (13, 20 e 27), na promoção “Sextou com S de Solito”, as lojas oferecerão combos: Alfajor + Torta , Alfajor + Havannet e Alfajor + Espresso, lembrando que os valores podem variar de acordo com cada loja. Além disso, apenas entre os dias 23 e 27/11, a Havanna oferecerá cafés espressos gratuitos àqueles que chegarem às lojas ainda no primeiro horário de funcionamento das mesmas.
Segundo Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a campanha procura incentivar os consumidores a conhecerem os pontos de venda, com o intuito de movimentar as vendas na data comercial. “A ideia é apresentar ao público a oportunidade de degustar no local as nossas tortas e cafés, desfrutando do atendimento e da qualidade do serviço que oferecemos nacionalmente, além de poder levar um pedacinho da marca para a casa”, pontua o executivo.
A promoção estará disponível em todas as operações da rede no Brasil.