Durante o dia 26 de novembro, a Havanna , renomada rede argentina de cafeterias, vai realizar sua tradicional Yellow Friday, que contará com promoções exclusivas para os consumidores da marca. Com o propósito de incentivar o consumo de seus clientes e atrair novos admiradores para a marca, a rede disponibilizará seus descontos nas mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.
Na compra de um produto Havanna de valor igual ou superior a R﹩50, o cliente recebe 50% de desconto na segunda unidade do mesmo produto, além de ganhar um cappuccino para ser consumido na loja. A promoção engloba os seguintes itens: Dulce de Leche, Alfajores, Havannets, Gallettitas, Cafés torrados, em grãos ou em cápsulas, Barritas de Dulce de Leche, Tabletes e Pack Corazon, ao leite e misto. Essa campanha não inclui os panettones da marca.
De acordo com Diego Schiano, diretor da Havanna no Brasil, a data é uma oportunidade de alavancar as vendas e conquistar ainda mais os clientes que já são fãs da marca e seus produtos. “Estamos prevendo aumentar nossas vendas em 20% com essa campanha. Esse é um momento planejado de forma cuidadosa, uma vez que essa é uma das datas mais importantes do varejo”, conclui.