Havanna apresenta campanha ‘Dulce à primeira vista’ para o Dia dos Namorados

Especialmente para a data, o Max Corazón ganha embalagem temática

(Imagem: Ani)

Dia dos Namorados é época de enaltecer o amor, carinho, respeito e admiração. O ato de presentear a pessoa amada está relacionado a demonstrar esses e muitos outros sentimentos que transbordam no coração. A Havanna, renomada cafeteria argentina, enaltece a data com sua campanha Dulce à primeira vista, desenvolvida pela Ani, agência do Grupo Rái, que remete aos bons sentimentos compartilhados desde o primeiro momento do casal.

“Os produtos Havanna combinam com muitas ocasiões românticas. Sabendo disso, elaboramos toda ação promocional com objetivo de promover experiências para os casais de namorados nas lojas. A escolha do uso de corações e tons avermelhados para o KV foi para representar toda essa paixão, seguiremos o mesmo conceito nas peças trabalhadas nas redes sociais da marca”, conta Flávio Ferreira, VP Executivo da Ani .

A grande novidade da campanha é a repaginação da embalagem do Max Corazón, chocolate ao leite em formato de coração que acompanha cinco Mini Corazones recheados de Dulce de Leche. Elaborada pelo artista Thiago Rosinhole, a caixa chama atenção desde o primeiro olhar, sendo uma excelente opção para presentear. Desenhada exclusivamente para a marca, traz um ar artístico para o produto. Além de ter o uso da cor vermelha como destaque e a palavra “amor”, a nova roupagem relembra as origens da Havanna com a figuração de sua loja no bairro Caminito, em Buenos Aires.

Promoção

De 08 à 12 de junho, as lojas da Havanna estarão com uma ação promocional que, nas compras acima de R$ 55 em produtos da marca, o cliente ganhará 50% de desconto em duas bebidas da cafeteria.

“Estamos bem animados com essa campanha, acreditamos que montamos um combo de atrativos para o consumidor. Desde as novas embalagens, muito mais bonitas, sendo uma opção de presente que tem um destaque diferenciado, até mesmo as promoções que preparamos para todas as ferramentas de vendas que trabalhamos, são estratégias bem assertivas”, finaliza Diego Schiano, diretor da Havanna Brasil .