A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) levará, neste fim de semana, suas quatro redes (Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho) à penúltima edição da FranchiseB2B de 2023 no estado de São Paulo. Tanto na sexta (1), quanto no sábado (2), sempre das 9h às 21h, consultores estarão no Hotel Pullman (Rua Olimpíadas, nº 205, Vila Olímpia), na capital paulista, para apresentar as oportunidades do grupo para quem busca um negócio próprio e seguro, independência financeira, diversificação corporativa ou reinserção no mercado.
De acordo com o estudo mais recente publicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o crescimento da receita de vendas em franquias no primeiro semestre de 2023 foi de 12,9% em comparação ao mesmo período do ano passado. A região Sudeste permanece como a mais forte do país: concentra 53,77% de todas as unidades franqueadas do Brasil, equivalente a 54,26% do faturamento nacional do setor, de aproximadamente R$ 236 bilhões (projeção da ABF até o fim do ano).
“As redes da Halipar são reconhecidas pela qualidade dos produtos, pelo atendimento de excelência e por estarem sempre alinhadas às demandas do mercado, visando atender às necessidades dos clientes que, cada vez mais, têm buscado experiências novas e originais. Além de nossos diversos modelos de negócios, também mostraremos aos interessados nosso grande diferencial, que é a proximidade e o atendimento personalizado com cada franqueado”, comenta o gerente de expansão da holding, Jorge Mariano.