Halipar inaugura Montana Grill e Croasonho em Ribeirão Preto (SP)

Lojas, localizadas no ShoppingSantaÚrsula, entraram em operação nesta quarta-feira (15)

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) inaugurou mais duas operações no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (15). Chegaram ao ShoppingSantaÚrsula, no Centro de Ribeirão Preto, as marcas Montana Grill, que oferece cortes selecionados de carne, e Croasonho, única rede de franquias do país especializada em croissants recheados — essa é a primeira unidade da rede a entrar em atividade na cidade.

Os sócios Henrique Cappellaro Frota e Sandia Cristina Camillo Frota, franqueados há um ano de outras duas operações, Montana Grill e Griletto, estão animados com as novas lojas. “A experiência que as primeiras franquias proporcionaram, o reconhecimento da qualidade das marcas no mercado, a aceitação do público e o crescente consumo em shopping centers foram os fatores que nos motivaram a ampliar nossos investimentos, além, é claro, do apoio da Halipar, sempre prestativa”, comentou Henrique.

Cardápios

Entre as opções do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. A rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos são servidos com fritas Montana ou batata rústica.