Halipar inaugura Griletto, Montana Grill e Jin Jin no complexo ‘Paseo Alto das Nações’

Operações começaram a funcionar nesta semana em área que terá torres comercial, residencial e corporativa, hipermercado e praça de alimentação

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) começou dezembro com a chegada de mais três unidades de suas marcas à capital paulista. Nesta semana, Griletto (rede de franquias especializada em grelhados), Montana Grill (rede que oferece cortes selecionados de carne) e Jin Jin (especialista em culinária asiática fast-food) inauguraram operações no “Paseo Alto das Nações”, complexo imobiliário multiuso idealizado pelo Carrefour e localizado na Granja Julieta, zona Sul de São Paulo.

O empreendimento, que ficará 100% pronto em 2025 e contará com o prédio mais alto da maior cidade do Brasil, terá três torres (uma comercial, uma residencial e uma corporativa), além de uma loja conceito do hipermercado, restaurantes, shopping e praça de alimentação, onde estão as unidades da Halipar. “Escolhemos ponto e marcas extremamente promissores. Esperamos ter todo apoio da franqueadora para, assim, crescermos juntos, e que, no futuro próximo, possamos adquirir outras unidades”, celebra Marcos Ronei Fernandes, franqueado responsável pelas três novas lojas.

O empresário, que já atuava no setor de franquias com uma escola de idiomas, estreia no segmento de food service. “A consultoria da Halipar tem sido boa e proveitosa. Sempre que preciso, tenho o apoio necessário e muito próximo. Escolhemos Griletto, Montana Grill e Jin Jin pelas marcas fortes que são e pela experiência no ramo de alimentação”, completa.