Grupo Trigo marca presença na FranchiseB2B (SP) e Feira da Franquia (RS)

Os eventos -- que acontecem no interior de São Paulo e na região Sul do Brasil - são estratégicos para projeto de expansão da Companhia

O Grupo Trigo — holding que controla as redes Spoleto, Koni, LeBonTon, Gurumê, China in Box e Gendai – está confirmado em duas feiras de franquias durante o mês de julho: FranchiseB2B, que acontece em Campinas, no interior de São Paulo, e a Feira da Franquia, que será em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ambos os eventos são importantes para o atual cenário de expansão do Grupo Trigo, principalmente para as marcas Spoleto e China in Box que buscam crescer tanto para cidades do interior, quanto para o Sul do país.

Atualmente, o valor médio para abertura de uma franquia das marcas do Grupo Trigo é de R$650.000,00. “Quem visitará as feiras poderá obter detalhes sobre as oportunidades para novas franquias e de restaurantes já pertencentes as redes do Grupo”, afirma Tom Moreira Leite, CEO do Trigo.

Para o Grupo Trigo, estar nessas feiras sanando dúvidas dos candidatos é de extrema importância. “Durante o evento podemos responder em tempo real todas as perguntas dos interessados, além de explicar presencialmente toda a jornada do franqueado antes, durante e após a abertura do restaurante”, conclui Isabel Medeiros, diretora de Gente, Gestão e Expansão da Companhia.