Grupo Rão realiza pré-black friday com promoções exclusivas no aplicativo próprio

Objetivo é aproveitar oportunidade de venda um mês antes da Interface gráfica do usuário Descrição gerada automaticamente com confiança médiamovimentação do mercado

A maior holding de delivery do país, GRUPO RÃO, antecipou às ações promocionais de Black Friday no aplicativo MUNDO RÃO. A ideia é impulsionar as vendas no mês de outubro e aproveitar a melhor época do varejo.

“A pré-black Mundo Rão começa 16 de outubro e vai até o dia 31. O objetivo é gerar downloads do nosso app e ter um aumento de vendas no período. Teremos várias ações específicas e exclusivas de todas as marcas dentro do aplicativo MUNDO RÃO, fiquem atentos nas nossas páginas nas redes sociais para garantir as melhores promoções”, afirma Leandro Maia – Gerente de Marketing.

O MUNDO RÃO reúne 22 marcas em um só lugar. Além de facilitar o dia a dia do consumidor com um extenso cardápio virtual, o app trará sempre inovações e vantagens como planos de fidelidade, descontos em parceiros e promoções. O projeto exigiu R$ 1,5 milhão de investimento.

O aplicativo apresenta um cardápio virtual que abrange o Sushi Rão, Pizza do Rão, Najah Rão e Rão Burger, além das recém-lançadas Rão Chicken e Petisco do Rão. Todas as culinárias da holding em um único espaço.