GRUPO PREPARA FAZ BALANÇO DA SUA PARTICIPAÇÃO NA ABF FRANCHISING EXPO FAIR 2016

O Grupo Prepara, uma das maiores redes de franquias de educação do Brasil, tem muito o que comemorar. A participação na ABF FRANCHISING EXPO FAIR 2015, realizada neste mês de junho, em São Paulo, capital, trouxe, além de grande visibilidade no setor, excelentes oportunidades de negócios. 

Além dos habituais contatos com investidores, um dos momentos mais importantes do evento foi o reconhecimento de duas marcas da rede com o prêmio Melhores Franquias do Brasil, realizado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). A Prepara Cursos, rede de cursos profissionalizantes, alcançou o primeiro lugar na categoria Cursos e Treinamentos. Já a Ensina Mais, que oferece apoio escolar aos alunos do Ensino Fundamental, ficou entre asfranquias cinco estrelas do país.

Em um stand de 75 metros², O Grupo Prepara, liderado pelo seu fundador e presidente, Rogério Gabriel, e representada por Másteres Franqueados de todo o país, recebeu mais de 800  visitantes durante os três dias do evento e está otimista para fechar 30 contratos, distribuídos entre as marcas Prepara Cursos, Ensina Mais, English Talk e  Pingu´s English . “Ao longo dos oito anos em que participamos da feira, a ABF tem sido um dos principais canais de prospecção para o Grupo e, sem dúvidas, essa edição foi muito benéfica”, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Mais informações sobre a rede de franquias de educação que mais cresce no Brasil estão disponíveis no site. 

Sobre o Grupo Prepara

O Grupo Prepara detém a maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, a Prepara Cursos, com mais de 630 unidades espalhadas pelo país. Com 10 anos de atuação, a Prepara Cursos conta com mais de 200 mil alunos ativos, já tendo formado e encaminhado milhares de profissionais para o mercado de trabalho, por meio do Programa Mais Empregos.

A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por quatro anos é eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios a melhor franquia do Brasil e, em 2016, conquistou pelo oitavo ano consecutivo o  Selo de Excelência em Franchising – SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e o prêmio TOP 25 do Franchising Brasileiro.

O Grupo Prepara também detém as marcas Ensina Mais, hoje uma referência em apoio escolar de Português e Matemática no Brasil e que já possui mais de 200 unidades, e as recém-lançadas English Talk e Pingu’s. O Grupo Prepara tem a tecnologia em seu DNA. A metodologia adotada pelas suas marcas é baseada em aulas 100% digitais e ensino individualizado, permitindo que o aluno desenvolva suas habilidades no seu ritmo. Assim, ele fica motivado a aprender cada vez mais, adquirindo confiança em si mesmo, além de independência para seguir para novos níveis do conhecimento.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito