Chegar à marca de 100 unidades em 2024 é um dos objetivos do Grupo PopCorn Gourmet, rede de franquias especializada em pipocas gourmet, que inaugura agora em maio mais uma unidade, desta vez a franquia será instalada no Aeroporto Internacional Afonso Pena.
De acordo com a Chef Elaine Moura, fundadora da marca, o novo endereço vem para dar início ao plano de expansão da rede em aeroportos. “Estamos muito felizes de inaugurar essa unidade em um aeroporto tão importante. Estamos muito focados na expansão da marca e tenho certeza de que essa unidade vai ajudar fortalecer ainda mais o nosso nome, além disso nos próximos meses iremos inaugurar mais duas unidades em aeroportos”, explica.
A unidade será comandada pelo Fábio Pereira Dalamaria, de 27 anos, que conta que se apaixonou pela marca desde que experimentou pela primeira vez. “Não imaginava que algum dia me tornaria franqueado, até porque não tenho experiência no segmento de alimentação, no entanto me senti seguro e acolhido pela marca, e enxergo que a PopCorn está em plena em expansão”, diz Dalamaria.
Para o início das operações, Dalamaria investiu 55 mil reais e a unidade gerou 5 novas oportunidades de emprego. “Estou muito otimista. Vejo a PopCorn como uma grande possibilidade de renda e ampliação dos negócios, tanto que tenho a expectativa de aumentar o número dentro de seis meses”, conceitua o franqueado
A PopCorn Gourmet conta com 15 versões diferentes de pipoca gourmet. Três deles, inclusive, são homologados e licenciados pela Nestlé. São eles: Alpino, Sensação e Melhor com Ninho Trufado, o recordista de vendas.
Os produtos são feitos a partir de técnicas diferenciadas, que garantem alta crocância às pipocas. Além disso, são utilizadas matérias-primas de altíssima qualidade.
A rede PopCorn Gourmet oferece 10 tamanhos de embalagens com as pipocas gourmet, começando pelo cone de por R$18, até a Super Caixa composta por até 10 sabores, por R$140.
Com a abertura da franquia no Aeroporto Internacional Afonso Pena, o Grupo PopCorn Gourmet segue adiante em seu plano de crescimento. A expectativa de Elaine, fundadora da rede, é continuar expandindo a marca, tanto no Brasil, quanto nos EUA, onde já possui uma unidade.