As franquias multimarcas tem ganhado cada vez mais destaque no setor, contribuindo para a competitividade e possibilitando uma maior abertura para novas empresas ingressarem em um mercado de marcas consolidadas onde o franqueado é o grande beneficiado, com mais possibilidades de negociação e aumento dos lucros. O Grupo Oliver’s, fundado em 2017 e destaque no universo de franchising com a Oliver’s Pizza, ganhou fama entre os cariocas pelo rodízio de massa artesanal e coberturas exclusivas, com o slogan ‘’a melhor pizza da galáxia’’.
Hoje, com sete lojas espalhadas pelo estado e um faturamento anual de mais de R$23MM, a Oliver’s aposta em mais uma fonte de renda para quem investe na rede de pizzarias: a Rajah Esfihas. A marca de comida árabe criada pelo Grupo vai estar inclusa em todos os contratos de franqueados. ‘’As franquias combinadas são uma estratégia para aproveitar de forma inteligente e lucrativa os insumos da pizzaria, com criatividade e sustentabilidade. A Rajah Esfihas oferece um ótimo custo-benefício para o consumidor final e conta com um cardápio diversificado, com mais de 50 sabores, com linhas linha Premium e Exclusiva’’ – conta Matheus Oliveira, sócio-fundador do grupo.
Atualmente, a franquia de pizzarias oferece três modelos de negócio: a Oliver’s Delivery/ Take Away, o Modelo Premium e a Oliver’s House, todas combinadas com a franquia da Rajah Esfihas.






