Grupo É Seguro cresce 103% e estreia na sexta posição no ranking das Maiores Microfranquias do Brasil

Segundo estudo da ABF, a marca foi a que mais avançou percentualmente no país

Pela primeira vez, o Grupo É Seguro figura na lista das 20 Maiores redes de Microfranquias do país. Segundo dados divulgados pela Associação Brasileira do Franchising (ABF) em 8/2, a marca estreia na sexta posição com um crescimento de 103% em número de unidades, somando um total de 809 operações em todo o território nacional, o que representa o maior crescimento percentual do ano.

Em 2023, a rede alcançou faturamento de R$1 bilhão, registrando um crescimento de 35% no período. Para esse ano, os projetos são ousados: crescer 40% em volume de produção em faturamento, e também expandir a atuação em diferentes mercados como o de energia solar e gestão de vendas de ingressos de festas e shows, outros.

A rede de franquias que nasceu em Umuarama (PR) está sempre em busca e novidades para oferecer as melhores opções de serviços para atender os clientes em suas demandas. São mais de 18 segmentos como 180 tipos de seguros, Crédito Consignado, Consórcios, Máquinas de Cartão de crédito, Financiamentos, Telemedicina, Plano de saúde e odontológico, Plano de saúde pet, além dos novos setores que se destacaram: Energia Solar, Seguro Celular, Limpa Nome, Certificado Digital.

Para Adriano Oliveira, CEO do Grupo É Seguro, alcançar esse grande crescimento e destaque no ranking mostra que as estratégias estão acertadas. “Fazer a nossa estreia no ranking já no Top 10 é motivo de muita alegria para nós. Consolidamos nossa presença e excelência no mercado brasileiro, mostramos nossa força e capacidade para rápida adaptação nos mais variados cenários. Agradeço a todos os nossos parceiros e amigos que nos ajudaram a chegar até esse momento. Estamos prontos para os próximos passos”, comemora.