O grupo ATNZO acaba de lançar no mercado uma nova rede de franquia de alimentos. Trata-se da Merilú, especializada em frango frito e quitutes em geral, tais como coxinha, bolinha de queijo e quibe, os chamados finger foods.
Com sede na cidade que é berço de diversas franquias de sucesso, São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, a ATNZO é uma holding especializada em formatação, expansão e implantação de franquias, e atua há 10 anos no mercado, tendo já trabalhado com mais de 100 marcas e projetos, e comercializado mais de três mil unidades, ao longo deste período.
“A Merilú tem uma pegada que agrada em cheio ao público brasileiro, com frango frito com tempero da vovó e outros finger foods e, por este engajamento brasileiro e despojado, já chamou a atenção até do mercado internacional. Estamos em negociações para a implantação de unidades em Portugal, entre outros países. Inauguramos recentemente a primeira unidade da rede em Caldas Novas, Goiás, e outras 10 unidades já estão em fase de implantação e, possivelmente, inaugurarão até o final de 2022”, afirma Claudio Sanches, diretor geral da ATNZO.
A Merilú é uma rede de operação enxuta, idealizada para administração simplificada e familiar com dois formatos: loja de rua com 85 metros quadrados e a lojinha da Lulú, nome carinhoso para o formato menor, para cidades até 100 mil habitantes, com 60 m² e investimento reduzido.