Geisa conta que os investidores Rodrigo Luersen, Rodrigo Boniatti e Gabriel Marson entraram em contato com o Grupo interessados na proposta de plano de negócio da franquia Poppys; hamburgueria inspirada nos anos 50, que preza pelo tradicional hambúrguer, sem gourmetização, sem blábláblá.
Para Geisa, a chave para um bom negócio é ter muita disciplina, ouvir melhor seu cliente, entender suas habilidades e competências para fazer negócios, observar todos os pontos para traçar as melhores estratégias de alavancagem.
“Eu observei cada detalhe, alinhei com eles todos os pontos, como cidades estratégicas para viabilizar o negócio, e é bem isso: saber ouvir e saber falar na hora certa”, conta a gerente.
Primeiro o Grupo recebeu a visita do investidor Rodrigo Luersen que conheceu o modelo de negocio da Poppys e depois levou Rodrigo Boniatti e Gabriel Marson para conhecer, além do responsável jurídico para negócios deles, João Otávio.
O Grupo direcionou a implantação inicial para a cidade de Cascavel/PR, fazendo assim um planejamento estratégico de crescimento gradual, além das cidades que eles já gostariam de implantar a marca.
O diretor comercial do Grupo, Jeremias Atanazio, disse que foram necessários dois dias de negociação. “Toda negociação foi travada durante os dias 26 e 27 de outubro, tempo necessário para traçar todo planejamento não apenas da implantação das unidades Poppys, mas também de como a EasyPost iria atender com maestria toda a necessidade básica e fundamental de padronizações midiáticas”, contou.
Os investidores são donos da Agência EasyPost, qual o Grupo fez uma parceria para mudar completamente a forma como as marcas da Holding serão geridas e apresentadas nas mídias sociais.
Para o diretor, boas negociações geram planejamentos impecáveis. “É com total certeza que afirmo que o Grupo ATNZO e essa parceria firmada trará bons frutos a alavancará cada vez mais ambas as empresas, a maior Holding da América Latina e a Agência EasyPost”, afirmou.