O Griletto, rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que é também detentora das marcas Montana Grill, Croasonho e Jin Jin, traz, a partir deste mês, um cardápio totalmente reestruturado. Com novas opções de pratos fixos, como a feijoada, houve mudanças, também, nas opções de personalização e nas porções.
Na categoria Top, a novidade é o prato ‘tiras de lombo aceboladas’, acompanhado de arroz branco, feijão e batata frita. A feijoada, que vem acompanhada de arroz, farofa, vinagrete e couve refogada, agora pode ser apreciada todos os dias da semana. Entre os acompanhamentos, o tradicional feijão carioca aparece ao lado do feijão preto, para atender aos clientes que preferem esta variedade. Todos os pratos poderão ser comprados no combo com refrigerante lata de 350 ml.
“Revisitamos nosso cardápio buscando as melhores opções, mantendo a nossa tradição de comida rápida, com qualidade e com tempero brasileiro”, explica Maurício Albuquerque, gestor do Griletto. “A definição dos pratos incorporados e das mudanças em relação aos acompanhamentos e combos traz aos consumidores as melhores opções para o dia a dia e momentos de descontração, como o happy hour”, completa Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
Para quem gosta da linha Boteco, as porções aumentaram. Pensadas para compartilhar, as fritas agora possuem 400 gramas, a mandioca e a polenta vêm com 450 gramas, e as fritas com cheddar e bacon passaram para 520 gramas.
Mais moderno e ágil
No ano em que completa 20 anos, o Griletto ganhou nova roupagem, mas sem descaracterizar seus elementos originais. “Mantivemos a história e os valores do Griletto, modernizando o design e integrando soluções tecnológicas com o objetivo de aprimorar a dinâmica e a rapidez para as refeições do dia a dia, e ampliar a relação da marca com os momentos de descontração em família e com os amigos”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
A “nova cara” do Griletto segue a linha desenvolvida em 2023, quando alterou sua identidade visual e fez mudanças no cardápio, deixando a marca “do jeito que o Brasil gosta”. “O tempero brasileiro, que é o nosso DNA, ficou mais moderno e próximo de nossos clientes, que têm perfis muito diferentes, pois estão espalhados pelo Brasil”, explica Albuquerque.