Griletto inaugura unidade no Shopping Cidade São Paulo e mantém expansão no mercado

Com mais de 150 operações no país, rede da Halipar abre restaurante em centro comercial na Avenida Paulista; franqueado investe em sua terceira loja da marca

O Griletto, rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), também detentora de Montana Grill, Croasonho e Jin Jin, inaugurou, nesta última sexta-feira (19), mais uma unidade: desta vez, no Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, coração econômico do Brasil, e dá continuidade à expansão da marca, atualmente com mais de 150 lojas.

Inaugurado em 2015, o empreendimento possui arquitetura moderna, um amplo jardim a céu aberto e a presença no tradicional cartão postal paulistano chama atenção principalmente pela fachada, onde há um painel de Led gigante, com 28 mil pontos luminosos em uma estrutura de 468 m².

A localização do shopping, situado no endereço mais importante de São Paulo e onde circulam milhares de pessoas diariamente, foi destacada pelo franqueado Alexandre da Silva como um dos fatores importantes para a decisão pelo investimento em uma terceira loja do grupo. O empresário já conta com outros dois restaurantes da rede, nos shoppings West Plaza e Top Center, ambos também na capital paulista, e exalta como o suporte completo que vem recebendo da rede pesou para essa nova empreitada.

“Escolher o Griletto como parceiro foi uma decisão acertada. Os processos são muito bem definidos e claros, o que garante segurança no dia a dia da operação. Além disso, o apoio dos consultores é constante, sempre trazendo direcionamento e suporte quando necessário. Essa combinação, junto com a busca contínua por qualidade e resultados, faz com que eu esteja extremamente satisfeito com a franquia e confiante no crescimento”, ressalta o empresário, empreendedor com a Halipar desde agosto de 2024.

Com mais de 150 operações no Brasil, a maior rede de grelhados do país oferece em seu diversificado cardápio opções como contrafilé, picanha e salmão. Há ainda os pratos “Express”, com cortes tradicionais que acompanham arroz, feijão, salada e fritas ou purê de batata. Na linha “Direto da Grelha”, os clientes podem escolher acompanhamentos como legumes e massas. A categoria “Tempero Brasileiro” reúne pratos com sabores tradicionais do Brasil, enquanto as parmegianas incluem a versão Parma Veggie. A subcategoria Mamma Mia traz uma opção de Pappardelle. A linha “Top Griletto” apresenta pratos com proteína, arroz, feijão e fritas, enquanto a linha “Levíssimo” oferece saladas acompanhadas de uma proteína. Para completar, a rede conta com sobremesas, como o “brigadeirão”, a torta holandesa e a La Mus Prestígio ou Alpino.