Cascavel acaba de receber a segunda unidade do Griletto. A marca abriu suas portas na praça de alimentação do Catuaí Shopping Cascavel, inaugurado no último dia 12. Os visitantes do shopping já podem apreciar o cardápio da rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), que é detentora também das marcas Montana Grill, Croasonho e Jin Jin.
“Estamos muito felizes com a inauguração do Griletto no Catuaí Shopping Cascavel, um empreendimento importante na cidade. Nosso objetivo é oferecer refeições saborosas e acessíveis, com a qualidade que caracteriza a nossa marca. Acreditamos que essa segunda unidade fortalecerá nossa conexão com a região”, relata Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.
O novo shopping conta com 280 lojas, incluindo âncoras, semi-âncoras, restaurante com salão e na praça de alimentação, cinema, centro médico, pet park e supermercado, distribuídos em seus 41 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). Todo o espaço foi planejado para atender aos mais de 360 mil habitantes da cidade, considerada a “capital do agro paranaense”, e também da região.
Mais moderno e ágil
No ano em que completa 20 anos, o Griletto ganhou nova roupagem, mas sem descaracterizar seus elementos originais. “Mantivemos a história e os valores do Griletto, modernizando o design e integrando soluções tecnológicas com o objetivo de aprimorar a dinâmica e a rapidez para as refeições do dia a dia, e ampliar a relação da marca com os momentos de descontração em família e com os amigos”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
A “nova cara” do Griletto segue a linha desenvolvida em 2023, quando alterou sua identidade visual e fez mudanças no cardápio, deixando a marca “do jeito que o Brasil gosta”. “O tempero brasileiro, que é o nosso DNA, ficou mais moderno e próximo de nossos clientes, que têm perfis muito diferentes, pois estão espalhados pelo Brasil”, adiciona Maurício Albuquerque, gestor da rede.
A inauguração da unidade no Catuaí Shopping Cascavel faz parte da estratégia de expansão do Griletto, que visa chegar a 200 unidades até o fim de 2025. A rede deixou as áreas de comunicação digital e autosserviço bem definidas e situadas como pontos focais, o que facilita a leitura das informações de cardápio e das ofertas, além de uma paleta de cores mais leve, com destaque para a área de happy hour. “Tudo foi pensado para tornar nossas lojas mais atrativas, atuais, funcionais, práticas e ágeis para os nossos clientes”, completa Albuquerque.