O Griletto, rede de grelhados da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), desembarcou em Jaraguá do Sul. A marca abriu suas portas na praça de alimentação do Partage, levando à cidade a tradição em grelhados, com seu cardápio diversificado e com o famoso “Tempero Brasileiro” da rede de franquias.
“A chegada ao Partage Jaraguá do Sul nos permite levar nossa gastronomia diferenciada a um público novo e exigente. Com pratos saborosos e acessíveis, o Griletto promete se tornar uma referência na oferta gastronômica local com nosso ‘Tempero Brasileiro’, que já conquistou milhares de clientes pelo país”, relata Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.
Primeiro shopping da região do Vale do Itapocu, inaugurado em 1999, o Partage Jaraguá do Sul conta com 138 lojas, distribuídas em 26 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL). O empreendimento atende a uma população de mais de 355 mil habitantes da região, formada por sete cidades catarinenses, oferecendo uma ampla gama de serviços e lazer.
Mais moderno e ágil
Em 2024, o Griletto completou 20 anos e ganhou nova roupagem, mas sem descaracterizar seus elementos originais. “Mantivemos a história e os valores do Griletto, modernizando o design e integrando soluções tecnológicas com o objetivo de aprimorar a dinâmica e a rapidez para as refeições do dia a dia, e ampliar a relação da marca com os momentos de descontração em família e com os amigos”, explica Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
A “nova cara” do Griletto segue a linha desenvolvida em 2023, quando alterou sua identidade visual e fez mudanças no cardápio, deixando a marca “do jeito que o Brasil gosta”. “O tempero brasileiro, que é o nosso DNA, ficou mais moderno e próximo de nossos clientes, que têm perfis muito diferentes, pois estão espalhados pelo Brasil”, adiciona Maurício Albuquerque, gestor da rede.
A inauguração da unidade no Partage Jaraguá do Sul faz parte da estratégia de expansão do Griletto, que visa chegar a 200 unidades até o fim de 2025. A rede deixou as áreas de comunicação digital e autosserviço bem definidas e situadas como pontos focais, o que facilita a leitura das informações de cardápio e das ofertas, além de uma paleta de cores mais leve, com destaque para a área de happy hour. “Tudo foi pensado para tornar nossas lojas mais atrativas, atuais, funcionais, práticas e ágeis para os nossos clientes”, completa Albuquerque.