GrandVision by Fototica proporciona Dia dos Namorados inesquecível com Hotel Unique

A data mais romântica do ano está chegando e a GrandVision by Fototica, em parceria com o Hotel Unique, preparou uma noite especial para os casais apaixonados. No dia 12 de junho, ao se hospedar em um dos quartos do hotel, os clientes ganharão um presente especial da rede de óticas.

A GrandVision by Fototica entregará uma carta junto a um voucher de 400 reais por pessoa para escolherem óculos solar em uma das lojas da rede. Além disso, a experiência contempla uma diária de hospedagem com decoração romântica no quarto, café da manhã no Skye ou entregue na suíte, um Clicquot Cake (bolo que se transforma em um balde de gelo, acompanhando de uma garrafa de Veuve Clicquot Rosé) e mimo do chef Emmanuel Bassoleil.

Para completar a experiência a dois, o jantar* no Skye pode ser contratado atrelado a hospedagem ou individualmente, e traz as opções do cardápio tradicional e uma novidade: o Skye Experience, um menu degustação com pequenas porções com os pratos hits do Skye. Na escolha desse menu, o casal ganhará uma sobremesa exclusiva, o Panaché Sedução.

Valores a partir de R$ 2.390 em apartamento Premium.

*Jantar não incluso no valor de hospedagem.