GrandVision by Fotótica participa do Super para Você no Supershopping Osasco

O SuperShopping Osasco está sempre preparando novidades para seus clientes. Nesta semana é a vez da GrandVision by Fototica participar do Super para Você. A marca oferece descontos exclusivos na noite de quinta-feira, dia 27, com drinques, canapés e muita música para os clientes.

“A cada nova semana fortalecemos cada vez mais o relacionamento com nossos lojistas e diferentes públicos. Estamos muito felizes com o sucesso da atração”, comemora Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Durante o evento, os clientes que optarem por lentes multifocais terão descontos de 50% na armação escolhida. Quem adquirir as lentes monofocais, ganha 30% de desconto na armação. Se a ideia é renovar os acessórios de verão com novos óculos de sol, a loja oferece 20% de desconto no primeiro e 50% na compra do segundo par. Para presentear alguém especial, outra dica também é a promoção de óculos de sol da Seen, que saem por R$ 220 na compra de dois pares.

A GrandVision by Fototica é uma empresa do Grupo GrandVision, que tem mais de 7 mil lojas espalhadas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina. São mais de 90 anos de atuação no varejo ótico com foco em produtos para todos os públicos e preços a partir de R$ 99.