GrandVision by Fototica participa da Feira Franchise 4u no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, 13, a GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, participará da Feira Franchise 4u no Rio de Janeiro (RJ). No evento, que tem como objetivo apresentar um novo formato para venda de franquias, a rede de óticas atenderá ao público que tem interesse no modelo de negócios da marca, visando a  expansão da rede na região.

Em termos de investimento, a franquia da GrandVision by Fototica conta com diferenciais que sobressaem na busca dos investidores, como o know how de um grupo internacional com experiência em franquias em muitos países, conceito mundial de loja padronizado e internacional, simplicidade na maneira de operar o negócio, disponibilidade de produtos exclusivos e em linha com as tendências mundiais, treinamentos focados na excelência do atendimento e um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão em todas as questões relativas à loja, como o investimento em marketing para a produção de campanhas e estratégias de comunicação para incentivar as vendas, entre outras.

“Estamos com o objetivo de atingir 100 franquias até o final do ano que vem e a cidade de Recife faz parte deste plano de expansão. Queremos fortalecer ainda mais nossa atuação no Nordeste e por isso resolvemos participar da Feira Franchise 4u, que acreditamos ser uma porta para novas oportunidades na região”, disse Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.

Para participar do evento e conferir as novidades e informações da GrandVision by Fototica os interessados deverão realizar agendamento para uma conversa no site do evento.