A GOU Odonto é uma rede de consultórios odontológicos com 120 unidades espalhadas pelo Brasil. Após a pandemia, a rede sentiu a necessidade de se reinventar. Para isso, a franqueadora ampliou sua presença digital e implementou novos canais de vendas para os franqueados. Agora em agosto, a rede traz mais uma novidade: além dos serviços odontológicos, a unidade de Goiânia passa a oferecer serviços de estética, tanto botox quanto procedimentos de harmonização orofacial.
“Estamos sempre buscando inovar. Sentimos a necessidade de abrir nosso leque de serviços. Muitas pessoas perguntavam sobre a estética orofacial e tinham interesse pelos benefícios do serviço. Sempre vamos buscar atender os nossos clientes da melhor maneira possível, então, por quê não oferecer novos serviços? Queremos que a GOU Odonto seja referência em todos os procedimentos ligados à saúde, e estética e serviços de harmonização orofacial”, comenta Hugo dos Santos, diretor de expansão da GOU Odonto.
Para a implementação, a rede escolheu como piloto uma unidade própria, o consultório de Goiânia. Futuramente, a GOU Odonto tem a expectativa de outras unidades também oferecerem o serviço. Além disso, a marca vem apostando na digitalização.
“A Internet é nossa aliada. Para os franqueados, utilizamos lives que têm o propósito de instruí-los sobre como realizar mais vendas com estratégias de marketing digital. Tem funcionado bastante. Buscamos também criar fortes parcerias com influenciadores de determinadas regiões para oferecer os serviços da rede. A ideia é que a GOU esteja presente tanto no real quanto no virtual”, finaliza Hugo.
Com franquias destinadas a dentistas, o investimento inicial para se adquirir uma franquia da GOU é a partir de R$30 mil, com faturamento médio mensal de R$60 mil e um prazo de retorno de três meses.